sexta-feira, 17 de agosto de 2007

Iniciações

Ontem iniciei os meus dois filhos em Nível 1. Foi uma experiência FANTÁSTICA! Principalmente relativamente ao meu filho que é uma criança altamente espiritual e muito visual. Ambos são Indigo, ela Indigo Artista e ele indigo Conceptual. Eu também sou Indigo, só que Indigo Humanitária. Fomos há uns meses atrás fazer uma consulta com a Dra Teresa Guerra, que escreveu o livro "Crianças Índigo" e ela fez uns testes e disse-nos. Embora que eu já havia sentido que o sou, pois tenho o livro e quase todos os sinais de ser indigo eu tinha e além disso tive uma fortíssima reacção emocional quando comecei a ler os sinais e o que normalmente estas pessoas sentem e parecia "uma Madalena arrependida".... Enchi de água uma boa quantidade de lenços de papel... Senti como que uma fortíssima identificação... Se quiserem saber mais sobre as crianças Índigo é só procurarem no google que eu já procurei e foi assim que descobri onde a Dra Teresa Guerra dá consultas, na "Casa Índigo" em Paço D'Arcos.

Enfim, vou de férias amanhã e não quis deixar de vos contar um pouquinho desta minha bonita experiência. A sensação de que dei um potente instrumento de auto-ajuda e cura aos meus filhos faz-me sentir SUPER bem, e por outro lado eles não estão tão dependentes de mim para serem ajudados o que me alivia muito pois por vezes tenho tanto trabalho que acabo por não ter hipótese de lhes fazer reiki. Assim eles podem tornar-se mais independentes e iniciar o seu caminho de evolução...
Volto no fim do mês e não tenho portátil, por isso o blog vai ficar sem novidades por um tempo...


FIQUEM BEM e em PAZ ! : )

1 comentário:

Anónimo disse...

Ainda me lembro do dia em que fui iniciada no reiki. Foi uma experiência única!Não existem palavras para descrever...aliás cada vez que sou iniciada num novo nível é sempre uma sensação de Paz enorme...é como se estivesse num local tão calmo, puro e apetece-me parar o tempo.

Veruska