sexta-feira, 3 de agosto de 2007

Uma aventura "bloguiana"...


Resolvi deixar-me levar nesta aventura que é criar um blogue, pois para uma "arcaica" como eu nestas "novas tecnologias" isto não é assim tão linear... Na verdade o meu objectivo é divulgar a experiência que eu tenho com o reiki, pois eu faço reiki já lá vão uns anitos... Tenho algumas experiências giras e úteis que gostaria de compilar e gostaria de trocar experiências com outras pessoas que também pratiquem o reiki, ou outras abordagens terapêuticas no âmbito da cura, usando Terapias Complementares, pois a história de chamarem às terapias espirituais, terapias alternativas eu discordo totalmente. Por outro lado, também tenho outro tipo de experiências e ideias na área espiritual e não só, que também gostaria de partilhar. Esta situação é completamente nova para mim e por isso peço a quem ler o blogue que emita a sua opinião sobre o interesse dos temas por forma a eu me poder orientar. Bem, a aventura começa...

1 comentário:

Anónimo disse...

Parabéns por este nova etapa da tua vida.Acho que tens muita experiência para partlhares com os outros.

Veruska