terça-feira, 14 de agosto de 2007

Uma experiência de cura com reiki e não só...

Vou interromper a minha sequência de apresentação de textos, pois não tenho tido tempo (notou-se, não...?) para elaborar os textos sobre os assuntos que tenho em mente, mas não quero deixar de partilhar esta experiência que foi da minha mãe e não minha. A minha mãe tem 78 anos. É uma pessoa EXTRAORDINARIAMENTE FORTE e POSITIVA e que me tem apoiado sempre INCONDICIONALMENTE ! Há dois anos atrás, eu iniciei-a em nível 1 de reiki e ano passado iniciei-a em nível 2. Ela não é uma praticante constante de auto-reiki (reiki feito a nós mesmos), mas vai fazendo todos os dias pelo menos a certas partes do seu corpo, mas eu também lhe ensinei umas orações de chama violeta (mais tarde explicarei sobre isso) que têm como objectivo elevar as nossas vibrações, aumentando assim a nossa capacidade de cura, quer nos outros quer em nós, e essas orações ela NUNCA se esquece de as fazer. Têm ainda outras funções, mas não é o meu objectivo falar sobre isso agora. Ela está fora de Lisboa e anteontem ligou-me a dizer que tinha estado MUITO mal, com intensas dores na zona da bexiga, com sangue a sair-lhe quando urinava e nem se conseguia sentar. Isto aconteceu-lhe à noite. E eu disse-lhe: “E então o reiki, mãe?” e ela respondeu-me: “Foi a minha salvação, filha!”. E então contou-me que tinha resolvido tomar uma grande copo de água, em seguida deitou-se na cama, e pôs as mãos na zona que lhe doía, usando o reiki, ao mesmo tempo que fazia as orações da chama violeta e um apelo de cura que eu lhe ensinei do livro “Eu sou o poder da mente” de Aldina Rocha. Ao fim de uns 30 minutos, foi à casa de banho e já não deitava sangue da urina e as dores tinham-lhe passado. Ainda assim voltou para a cama para fazer mais e eu aconselhei-a a fazer pelo menos mais 2 dias de manhã e à noite para evitar qualquer tipo de recaída, e ela está ESTUPENDA !

E eu quis passar esta experiência da minha mãe, para que entendam que NUNCA é tarde para decidirmos fazer qualquer coisa de diferente que seja bom para nós , nem NUNCA É TARDE PARA MUDAR ! Há anos atrás a minha mãe não acreditava em nada do reiki e achava que eram “coisas” minhas que ela achava que deveria respeitar. Depois pensou que se calhar não tinha idade para isso e finalmente percebeu que não se trata de idade quando se decide mudar e melhorar, e cuidar mais de nós e dos outros, TRATA-SE APENAS DE QUERER... Há pessoas que dizem... “Já estou velho(a) e por isso agora já não vale a pena...” . NÃO, não é verdade ! Vale sempre a pena dispor-se a actualizar-se e a mudar o que achar que não está bem, quer seja dentro de si mesmo(a), quer seja no ambiente que o(a) envolve, que por vezes é o causador de tantas angústias, e que lhe faz tanto mal que o(a) leva a adoecer fisicamente, mas que insiste em não conseguir ter forças para o mudar... A partir do momento que faz a bendita mudança, será uma pessoa que está LIVRE para continuar a crescer...!

Tenho o prazer de em muitas situações utilizar um livro de afirmações para abrir e ler para me ajudar a dar força em situações difíceis, ou dar-me uma orientação... Mas agora resolvi abrir o livro ( “Mensagens dos Anjos” ) a pensar no que poderia dar força e ajudar alguém que dela precisa-se quando lê-se estas linhas e o que me saiu foi :




SORTE

Quando algo de positivo nos acontece por “acaso” dizemos que tivemos sorte.
A sorte existe e todos nós corremos atrás dela,
mas ficar à espera que as realizações dos nossos sonhos aconteçam por acaso,
por um golpe de sorte, não é uma decisão inteligente da nossa parte.
DENTRO DE SI existe a capacidade e o talento para
TRANSFORMAR A SUA VIDA e
CONSEGUIR CONCRETIZAR TUDO O QUE DESEJA.
Então, NÃO FIQUE À ESPERA que a sorte lhe bata à porta,
faça por a merecer, mas use sempre a sua força interior para o conseguir.



Portanto “meninos” e “meninas” se têm alguma situação que os limita, que os faz sentir mal, que os deprime, que não vos deixa crescer, seja no seu interior ou no seu exterior...


"MÃOS À OBRA"...

2 comentários:

Anónimo disse...

O que diz este texto é bem verdade.Também eu inicialmente era um pouco céptica, mas á medida que se foi dando a minha aproximação a esta terapia comecei a acreditar que resulta. Para além disso, sempre que acharmos que não estamos bem em relação a qualquer coisa na nossa vida, temos de a mudar e nunca é tarde.

Veruska

Anónimo disse...

YouTube: 5 Best Sites For Playing In 2021 - Vimeo
There are many options to play video games in youtube to mp3 y2mate the world that you can learn. For example, video slots are a popular and popular choice for new