domingo, 11 de novembro de 2007

Mais uma Fantástica experiência com o reiki...

A minha filha, esta segunda-feira à noite queixou-se que lhe doía muito o braço esquerdo (o seu braço dominante) na zona do ombro, do cotovelo e no pulso. Ela já se queixava de vez em quando de, ao pegar em algumas coisas sentir uma espécie de puxão no ombro e começar-lhe a doer e o mesmo com o pulso, mas passava-lhe pouco tempo depois... Eu já andava a achar estranho, mas acabei por não lhe fazer reiki pois andava com imenso trabalho. "Em casa de ferreiro espeto no pau..." Mas no dia seguinte a dor manteve-se e mais ainda ela deixou de ter força para conseguir abrir sózinha a mão. Eu tive um dia cheio e a seguir às aulas dela fui buscá-la e fui com ela ao Hospital de S. Francisco de Xavier. Estive lé das 18h00 às 2h00. Em primeiro lugar foi vista na pediatria, que a enviou para a ortopedia, que fez um RX ao ombro e por sua vez achou que não era nada desse campo, enviando-a para a neurologia. Foi vista por um óptimo médico que despistou os sinais mais graves e achou que não era dali o problema, então ela voltou à pediatria, onde a médica, excepcional, mandou fazer uma série de análises as quais vieram todas boas não acusando qualquer infecção ou inflamação, mas no entanto a múda tinha o braço todo inçhado. Assim, viemos de lá sem saber nada na mesma... Mas a médica foi super simpática e disse que, caso ela não melhora-se a levá-se à consulta dela na quinta ao almoço, para ser vista por um colega dela, Neurologista Pediatra. E foi finalmente este médico que descobriu o que ela tem, uma distrofia simpático-reflexa, que eu vasculhei na net sobre isso e percebi todos os sinais que ela apresentou. O tratamento disto é feito com ibuprofeno (brufen) e sessões de fisioterapia. Tudo isto aconteceu e eu de fazer reiki, nada pois estava a dormir muito pouco (2 noites de 3h cada...) e não me sentia capaz. Nessa tarde, preparei-me para ir fazer reiki pois tinha duas consultas e a miúda apareceu-me a chorar desalmadamente com intensas dores de cabeça, eu nunca a tinha visto assim. Agarrei nela e fui de imediato para a minha sala de reiki e estive a fazer-lhe e a limpá-la a nível energético pois o "carrego" que ela tinha era grande. Mais ou menos passados uns 15-20 minutos a minha filha abraça-se a mim a repetir-me muitas e muitas vezes: "obrigada, mamã, obrigada, mamã...". Coitadinha, sentia-se totalmente aliviada. A dor de cabeça passou e a dor no braço atenuou imenso , desaparendo a do ombro e ficando bastante mais leve a do cotovelo e do pulso. E a mão... A MÃO JÁ ABRIA SÓZINHA !!!! Até hoje ela está muito melhor e até já consegue escrever, embora ainda não tão rápido como antes. Ela tem estado a passar por um periodo emocional muito difícil e eu com o pouco tempo que tenho tido, acabei por estar tempo demais sem lhe fazer reiki. Já imaginaram a quantidade de gente que possivelmente tem os membros presos devido à carga de negatividade que tranportam? Realmente é uma pena o reiki ainda não ser praticado abertamente nos hospitais portugueses, pois a mais valia seria imensa, para todos!

Na realidade eu tenho que AGRADECER IMENSAMENTE ao Universo por me ter proporcionado o reiki , que já me ajudou a mim, aos meus filhos e à minha mãe, em situações muito difícies libertando-nos de "apertos" maiores...






FIQUEM todos MUITO BEM! : )

Sem comentários: